Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

O clipe de "Breathin" lançado por Ariana Grande há poucas semanas era estrelado pelo seu porquinho de estimação e ninguém entendeu essa produção caseira. Aliás, teve muito fã reclamando e se sentindo insultado. Bom, no fim das contas parece que era só uma brincadeira da cantora e ela já está gravando a versão oficial.

Se você ficou decepcionado quando viu o clipe de "Breathin" estrelado pelo porquinho de Ariana Grande, pode voltar a sorrir porque vai sair uma versão oficial. Aliás, e tem tudo para ser muito bem produzida também, já que ela está trabalhando com Dave Meyers, o mesmo diretor de "God Is A Woman" e "No Tears Left To Cry". De acordo com as informações do Pop Crave, a cantora esteve em estúdio nesta sexta-feira (19) e esse já é o segundo dia de gravações. No entanto, a própria artista ainda não se pronunciou sobre o assunto e nem confirmou nada.

Sucesso de "Breathin" nas plataformas digitais

O primeiro clipe lançado por Ariana gerou tanta revolta por conta do carinho que os fãs possuem pela música. Apenas "God Is A Woman" e "No Tears Left To Cry" foram lançadas como single e o crescimento de "Breathin" foi muito natural. Aliás, foi por isso que a própria Ariana resolveu fazer um clipe da música, por conta dos pedidos dos fãs. E agora, depois de toda essa brincadeirinha, nós finalmente teremos o presente que tanto pedimos.

Ariana Grande está cheia de problemas pessoais

Apesar da carreira de Ariana Grande está indo muito bem, a situação da sua vida pessoa está bem diferente. A jovem ainda não superou a morte do seu ex-namorado, Mac Miller, e recentemente ainda se separou do noivo Pete Davidson, com quem estava há cerca de quatro meses. E é justamente por isso que ela resolveu se afastar das redes sociais. No entanto, vale lembrar que um especial da BBC com a cantora será transmitido no dia 1º de novembro.

Ariana Grande
Ariana Grande chama fã de doida após comentário sobre amizade com Miley Cyrus e Demi Lovato
E a Ariana Grande que conseguiu ocupar três posições da Billboard Hot 100 ao mesmo tempo?!
Após hiato de 10 dias, Ariana Grande registra música nova e tranquiliza fãs
Vocês sabiam que Ariana Grande preparou 3 versões de "thank u, next"?
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema