Por Victor Viana
Ariana Grande confirma novidades sobre o álbum "thank u, next"
Ariana Grande confirma novidades sobre o álbum "thank u, next"
Ariana Grande está querendo matar todo mundo do coração, viu? A cantora resolveu conversar com os fãs sobre o próximo álbum e acabou revelando alguns segredos. Por exemplo, a tracklist e a capa serão divulgadas na sexta-feira (25). Além disso, parece que o disco deve sair no início de fevereiro. Quem aí está ansioso?

Depois do lançamento de "7 Rings", Ariana Grande não deve lançar mais músicas até o álbum "thank u, next" sair. Mas, de acordo com as informações da cantora, isso não deve demorar muito para acontecer. A dona do hit "God is a woman" resolveu conversar com os fãs através do Twitter e revelou algumas novidades. O disco estará disponível para a pré-venda na próxima sexta-feira (25) e também será nesse dia que ela irá divulgar a tracklist oficial e a capa do CD. Além disso, tudo indica que o álbum será lançado no dia 8 de fevereiro.

Como o disco estará disponível para a pré-venda no dia 25 de janeiro, os fãs começaram a supor que ele ficaria pelo menos uma semana assim e que depois seria lançado nas plataformas digitais. Foi por isso que um fã resolveu questionar se "thank u, next" sairia no dia 8 de fevereiro. Do seu jeito bem misterioso, Ariana não disse que sim, mas também não disse que não. Gosta de deixar a gente assim, né?

Veja os tweets:

cover, track list, preorder friday 🌪🌫🖤 https://t.co/0xdwAvgkQB

- Ariana Grande (@ArianaGrande) 21 de janeiro de 2019

De qualquer forma, de acordo com tudo o que Ariana Grande disse sem dizer, "thank u, next" estará disponível, pelo menos, até a segunda semana de fevereiro. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar de olho aqui no Purebreak.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema