Por Victor Viana
Pelo visto, o primeiro single de Ariana Grande já possui data de lançamento. De acordo com um radialista americano, do programa "LA on Air", "7 Rings" será lançada no mesmo dia que os novos singles de Normani Kordei e Lauren Jauregui. Ou seja, nesta sexta-feira (11). Não sei vocês, mas nós do Purebreak já estamos bem ansiosos.

Se você estava esperando ansiosamente pelo próximo single de Ariana Grande, pode comemorar porque ele já está chegando. De acordo com o radialista da "La On Air", a música "7 Rings" será lançada no dia 11 de janeiro. Ou seja, nesta sexta-feira. No entanto, o rapaz fez questão de lembrar que neste dia nós também teremos "More Than That", o novo single de Lauren Jauregui, e "Dancing With A Stranger", parceria mais do que esperada de Normani Kordei e Sam Smith. Já deu para perceber que será um dia de grandes novidades, né? Quem aí está ansioso?

No final de 2018, Ariana Grande explicou no Twitter qual foi a inspiração para escrever "7 Rings" e, assim como toda a vida pública da cantora, foi tudo uma grande loucura. "Bem... Foi um dia bem difícil em Nova York. Meus amigos me levaram para a [loja] Tiffany's. Nós bebemos muito champanhe. Eu comprei anéis para todos nós - foi bem insano e divertido. E no caminho de volta Njomza disse 'isso tem que ser uma música'. Então nós a escrevemos naquela tarde", contou. Imagina que divertido ser amigo de Ariana, né?

Ariana Grande irá lançar novo álbum em 2019

Apesar do "sweetener" nem ter completado um ano, já tem disco novo vindo por aí. Depois de todas as polêmicas que aconteceram na vida de Ariana em 2018, a artista se sentiu inspirada e entrou em estúdio para gravar novas músicas. E com isso nasceu "thank u, next", "7 Rings" e tantas outras canções que devem sair muito em breve. Então, para não perder nenhuma novidade, só continuar ligado aqui no Purebreak.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema