Por Doris Marinho
A intérprete de "Let Me Love You" faz a maior pegação no vídeo. Confira!

Depois de Ariana Grande performar a música "Into You" ao vivo para a VEVO Presents, muita gente ficou na torcida para que a faixa fosse definida como o segundo single de seu novo álbum "Dangerous Woman", lançado na última sexta-feira (20). E não deu outra! A cantora confirmou as suspeitas da galera disponibilizando um clipe para a canção e iniciou oficialmente a divulgação do hit em potencial.

No vídeo, a artista faz a maior pegação com um cara chamado Don Benjamin - bem gato, diga-se de passagem - e aparece toda linda e maravilhosa. Do jeitinho que os fãs gostam! O material foi divulgado há algumas horas e já arranca comentários positivos no Youtube. "Ai meu Deus, eu realmente amei esse vídeo, é o meu favorito. Bom trabalho!", escreve um usuário.

"Dangerous Woman", terceiro disco de estúdio de Ariana, está sendo fortemente promovido pela gravadora da artista. Pra você ter uma ideia, o CD até já apareceu em aplicativos de relacionamentos gays! Arrasou, né? É por essas e outras que essa causadora é uma das maiores queridinhas do momento.

Ariana Grande lança clipe da música "Into You"
Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema