Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
A cantora queridinha do momento lançou seu novo vídeo depois de show bombástico durante o jogo das estrelas da NBA, a liga de basquete americana. Confira e se divirta!

Ariana Grande não só é a maior estrela do momento como também é corajosa! Depois de fazer um showzão no jogo especial de basquete da NBA, a cantora resolveu lacrar mais ainda com o clipe da faixa que promete ser mais um hit: o single "One Last Time".

Nele, ela corre pra lá e pra cá na cidade, entra em tumultos e só quer aproveitar seus últimos momentos com o namorado. Em seu novo vídeo, para com faixa do CD "My Everything", a gata enfrenta o fim do mundo mesmo com os protestos de seu namorado desesperado dentro do carro.

Nada impede Ariana de conseguir o que quer!

Nem a polícia, as pessoas, os bombeiros ou o próprio amado impedem Ariana de passar a destruição do planeta com a pessoa que gosta. Já no início do clipe, ela foge de dentro do carro e sai correndo pelas ruas até conseguir um lugar direito para ficar.

No meio do desafio de chegar até o teto do que parece uma embarcação, um velho ataca a morena e o namorado que filma tudo, as autoridades tentam impedí-los de avançar, mas ninguém consegue! E pra quem achava que era o bonitão do Big Sean por trás da filmagem, se surpreendeu ao ver o maior geek sair de lá e ficar abraçadinho com a beldade na chuva de meteoros.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema