Por Beatriz Vianna
Duas semanas após o lançamento oficial de "7 rings", Ariana Grande disponibilizou para os fãs nesta quinta (31) um remix da música. A nova versão, que conta com a participação do rapper 2 Chainz, não foi tão bem recebida pelo público assim. Muitos acharam desnecessário e até disseram que Ari "estragou" a música. Será?! Ouça aqui!

Na última quinta (31), Ariana Grande preparou uma surpresa para os fãs e amantes de "7 rings". A cantora disponibilizou no YouTube um remix da música que a colocou pela segunda vez no topo da Billboard. A nova versão contou com a participação do rapper 2 Chainz mas, ao contrário do que se esperava, não agradou tanto o público assim. Que situ!

Quem conhece a versão original sabe que "7 rings" já tem uma pegada mais mixada. Tanto que, no início da nova versão da música, não dá para notar nenhuma diferença. A batida sofre aquela mudança quando começam os trechos cantados pelo rapper que, como alegaram os fãs, não combinou nadinha com a melodia. Dá só uma conferida:

Fãs reclamam do remix de "7 rings"

Nas redes sociais, mesmo os fãs mais ferrenhos de Ari admitiram que o remix não soou legal. Por outro lado, a nova capa que o single recebeu conquistou mais o público que o próprio som:

"7 rings" ganha versão para surdos

Se o remix de "7 rings" com participação de 2 Chainz foi mal recebido pelos fãs, a versão lançada pelo modelo surdo Nyle DiMarco para deficientes auditivos conquistou muita gente. Inspirado no clipe original, o clipe traz somente homens gays, interpretando a música em linguagem de sinais. Que TUDO, né?!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema