Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Duas semanas após o lançamento oficial de "7 rings", Ariana Grande disponibilizou para os fãs nesta quinta (31) um remix da música. A nova versão, que conta com a participação do rapper 2 Chainz, não foi tão bem recebida pelo público assim. Muitos acharam desnecessário e até disseram que Ari "estragou" a música. Será?! Ouça aqui!

Na última quinta (31), Ariana Grande preparou uma surpresa para os fãs e amantes de "7 rings". A cantora disponibilizou no YouTube um remix da música que a colocou pela segunda vez no topo da Billboard. A nova versão contou com a participação do rapper 2 Chainz mas, ao contrário do que se esperava, não agradou tanto o público assim. Que situ!

Quem conhece a versão original sabe que "7 rings" já tem uma pegada mais mixada. Tanto que, no início da nova versão da música, não dá para notar nenhuma diferença. A batida sofre aquela mudança quando começam os trechos cantados pelo rapper que, como alegaram os fãs, não combinou nadinha com a melodia. Dá só uma conferida:

Fãs reclamam do remix de "7 rings"

Nas redes sociais, mesmo os fãs mais ferrenhos de Ari admitiram que o remix não soou legal. Por outro lado, a nova capa que o single recebeu conquistou mais o público que o próprio som:

"7 rings" ganha versão para surdos

Se o remix de "7 rings" com participação de 2 Chainz foi mal recebido pelos fãs, a versão lançada pelo modelo surdo Nyle DiMarco para deficientes auditivos conquistou muita gente. Inspirado no clipe original, o clipe traz somente homens gays, interpretando a música em linguagem de sinais. Que TUDO, né?!

Ariana Grande
E a Ariana Grande que conseguiu ocupar três posições da Billboard Hot 100 ao mesmo tempo?!
Após hiato de 10 dias, Ariana Grande registra música nova e tranquiliza fãs
Vocês sabiam que Ariana Grande preparou 3 versões de "thank u, next"?
Ariana Grande teve a melhor reação quando o elenco de "Grey's Anatomy" dançou sua música
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema