Por Victor Viana
O novo álbum de Ariana Grande será lançado no dia 8 de fevereiro e a gente não aguenta mais esperar de tanta ansiedade. A cantora já divulgou a tracklist completa, capa do disco e, para a nossa surpresa, um trechinho de uma música. Ao que tudo indica trata-se de "Break Up With Your Girlfriend, I'm Bored" e nós já estamos muito apaixonados.

De acordo com a pesquisa feita pelo Purebreak - sem nenhum embasamento científico -, todo mundo está esperando pelo novo álbum de Ariana Grande. Afinal, estamos falando de uma das maiores artistas da atualidade. O disco "thank u, next" será lançado no dia 8 de fevereiro e a cantora já revelou capa e tracklist oficial. Como a americana adora brincar com o nosso coração, também fez o favor de liberar o trecho de uma música nova. Nem é preciso dizer que os fãs estão morrendo, né? Ao que tudo indica, o teaser é de "Break Up With Your Girlfriend, I'm Bored" e nós já estamos apaixonados pela canção.

Ouça aqui:

Sim, a gente sabe que são apenas 20 segundos. Mas, quando se trata de Ariana Grande, a equipe do Purebreak fica muito empolgada. E como não amar, né? Esse é o segundo álbum da cantora em menos de seis meses e, além disso, ela tem feito um ótimo trabalho com músicas que não falam só sobre pegação. Arrasou muito, Ariana! Então, para ficar por dentro de qualquer novidade, só continuar acompanhando o a gente.

Anitta faz cover de "thank u, next"

Assim como o Purebreak, Anitta também é uma grande fã de Ariana Grande. Recentemente, a carioca lançou um EP especial para o Spotify com apenas duas músicas: uma versão acústica de "Veneno" e um cover de "thank u, next", um dos maiores hits de 2018.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema