Por Carolinne Rigotti
Parece que essa história do vídeo ainda vai render muito...

Ariana Grande já se desculpou diversas vezes pelo vídeo polêmico em que aparecia lambendo donuts, beijando o dançarino Ricky Alvarez e, principalmente, falando que odeia a América. Mas a cantora quer deixar claro que ama o seu país de origem e mais uma prova foi dada durante uma apresentação da gata.

No final do show que rolou em Tampa, Estados Unidos, a artista fez questão de fazer uma pausa no hit "Bang Bang" para deixar um recado para os fãs: "Eu sou tão grata por estar aqui em Tampa! E eu sou muito, muito grata por me apresentar nos Estados Unidos, o melhor país do mundo!", garantiu.

Depois da polêmica, Ariana já disse que se sente muito orgulhosa em ser americana e pediu mil desculpas pelo ocorrido. Mas mesmo com toda a comoção, a menina foi substituída por Demi Lovato em um evento esportivo e há quem diga que as imagens registradas têm grande influência na troca e até boicote a menina sofreu depois da declaração. Será que os americanos vão finalmente perdoar a musa? Nós do Purebreak esperamos que sim!

fsfdssfdsd
Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema