Por Beatriz Vianna
Em seu Instagram Stories, Ariana Grande voltou a aparecer com as madeixas naturais, sem o famoso e longo rabo de cavalo. A cantora, que raramente expõe o cabelo sem o aplique, deixou que os fãs vissem seus cachos bem curtinhos. De quebra, mostrou o novo "cabelo" que havia comprado. Até porque, como ela mesma diz, "viu, gostou, comprou", né?!

Ruiva, morena, de rabo de cavalo ou simplesmente de cabelo solto: o público adora a Ariana Grande de qualquer jeito. Mas se tem uma coisa que mexe com a galera é quando a cantora resolve deixar o aplique de lado e começa a usar o cabelo natural. Claro que, se tratando da mulher ocupada que Ariana é, fica um pouco mais difícil. No entanto, sempre tem o momento da liberdade, né?!

Nos Stories, a dona do álbum "thank u, next" exibiu seus cachos naturais. Apesar de já ter aparecido desse jeito antes, os fãs ainda se surpreendem quando vêem o real tamanho do cabelo da cantora. Ao som de "7 rings", sua própria música, Ariana aproveitou para mostrar o novo aplique que havia comprado. Tá pra nascer alguém mais fissurada em cabelão que ela, viu?!

Reação dos fãs

Não demorou muito para que o público começasse a pedir nas redes sociais para que a cantora passasse a usar mais o cabelo encaracolado. O motivo é simples: identificação. Tem uma galera por aí que luta para se desapegar da chapinha. Quando uma famosa faz o mesmo, nem que por alguns instantes, já serve de inspiração. Afinal, o processo de transição capilar é difícil pra todo mundo, né?!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema