Por Carolinne Rigotti
Uma das principais indicadas da noite, a cantora resolveu não ir ao evento após sofrer um desentendimento com os produtores da premiação, segundo a revista Variety. A cantora nem o próprio Grammy se manifestaram sobre o assunto. Xiii, que situ, hein!

Que Ariana Grande está em uma fase ótima na carreira, isso não é dúvida para ninguém. A cantora está driblando de todas as coisas ruins que aconteceram em sua vida e mandando ver nos estúdios e apresentações. Mas um grande desentendimento vai deixar a musa fora do Grammy Awards 2019! Eita, o que rolou?

Uma das principais indicadas da premiação, nas categorias Álbum e Performance Pop, a artista foi proibida pelos produtores do evento de cantar "7 rings", seu atual single, do álbum "thank u, next". Não rolou uma justificativa, mas há quem especule que a letra da canção foi barrada pelos produtores. Que isso!

Segundo a revista Variety, Ariana e os produtores chegaram a um acordo, colocando "7 rings" em um grande medley de sucessos, mas a cantora decidiu cancelar esse comprometimento e não vai nem sequer comparecer à premiação que acontece nesse próximo domingo (10). Nem a própria Ariana, nem a produção do Grammy se manifestaram sobre o assunto, mas que situ, hein?!

Performances confirmadas

Sem Ariana, a premiação já conta com as apresentações de Camila Cabello e J Balvin abrindo a premiação, além de Miley Cyrus, Shawn Mendes, Post Malone, Cardy B e BTS subindo ao palco durante o evento. A apresentação ficará por conta de Alicia Keys.

Atualização

Depois da publicação dessa matéria, o Grammy confirmou que Ariana não participaria do evento. Situ!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema