Por Beatriz Vianna
Após o lançamento do álbum "thank, next", Ariana Grande foi mencionada pela própria NASA no Twitter! Como a galera já sabe, uma das faixas do álbum se chama "NASA" e acabou indo parar nos Trending Topics. É claro que a agência espacial não poderia deixar de notar e, de uma forma bem humorada, citou a cantora.

Depois de conquistar o mundo todo, o próximo passo de Ariana Grande é, definitivamente, conquistar o espaço. Oi?! Para completar a enxurrada de comentários sobre o álbum "thank u, next", a NASA - isso mesmo que você leu - não só aprovou o lançamento, como mencionou Ariana Grande no Twitter. Tudo porque a galera da agência espacial viu a palavra "NASA" nos Trending Topics e achou que fosse algo relacionado a uma de suas descobertas, quando, na verdade, era a nova música de Ariana.

"Hey, Ariana Grande, vimos "NASA" nos Trendings nesta manhã e pensamos que fosse algo relacionado a uma de nossas novas descobertas. Mas percebemos que você deve precisar de um pouco mais de espaço", tweetou a NASA. De quebra, ainda escreveram um trechinho da música.

O Purebreak ouviu e aprovou: HINO!

Com algumas divergências aqui e ali, o Purebreak ouviu todo o álbum "thank u, next", lançado nesta sexta (8), e chegou à conclusão de que é um verdadeiro Hino. Mas, precisamos assumir que é difícil não gostar de algo que seja feito pela artista. Afinal, ela tem nos dado muito orgulho, desde a época do "Dangerous Woman". Mas agora o Purebreak quer saber de você: "thank u, next" é Hino ou Bomba?

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema