Por Victor Viana
Preparamos uma playlist com 10 músicas que vão te ajudar a superar o seu ex-namorado
Preparamos uma playlist com 10 músicas que vão te ajudar a superar o seu ex-namorado
Sair de um relacionamento não é nada fácil, né? Seja ele bom ou ruim, se desapegar é sempre complicado. Ainda bem que nós temos várias músicas que nos ensinam o que fazer em momentos delicados como esses. Pensando nisso, o Purebreak preparou uma lista com 10 canções que vão te ajudar a esquecer esse antigo relacionamento de maneira bem mais rápida.

Ariana Grande pegou todo mundo de surpresa na última semana ao lançar uma música nova. Mais surpreendente ainda foi ver que "thank u, next" fez o maior sucesso e virou um hit em poucos dias. E muito disso se deve ao fato da canção ser bastante sincera. Afinal, todo mundo acompanhou os namoros de Ariana e todas as suas tretas. Mesmo assim, ela fala como todos esses relacionamentos foram importantes de alguma forma e que aprendeu bastante com Mac Miller, Big Sean, Ricky Alvarez e Pete Davidson, de quem até chegou a ficar noiva. Ou seja, melhor forma de superar, né? Pensando nisso, nós do Purebreak preparamos uma lista com 10 músicas que vão te ajudar a superar o ex.

Ariana Grande - "thank u, next"

Impossível começar essa lista de outro jeito, né? Além da música ser incrível, ela se diferencia das outras por não ter uma pegada rancorosa. Aqui, Ariana está sendo sincera sobre tudo o que aprendeu e levou dos antigos relacionamentos, mas que não vai ficar sofrendo e já está pronta para próxima

Dua Lipa - "New Rules"

Essa música é perfeita pra quando você estiver a um passo de ter uma recaída. Foi bom o namoro? Foi! Mas lembre-se, essa pessoa não te ama de verdade e não vale a pena passar por todo esse sofrimento de novo.

Pabllo Vittar - "Não Vou Deitar"

Essa aqui é pra você que teve um relacionamento bosta e precisa superar de uma vez por todas. É o ponto final, o chega, o seu "muda Brasil". O Pabllo cansou de chorar, sofrer e ser controlado.

Justin Bieber - "Love Yourself"

Mais um relacionamento bosta. É aquilo né, quando sua mãe não gosta da pessoa, há grandes chances dela estar certa. Brincadeiras à parte, a música fala bastante sobre egoísmo, de quando você está com uma pessoa que só se importa com ela mesmo. Ou seja, furada.

Katy Perry - "Part Of Me"

Se tem alguém entende de superação, essa pessoa é Katy Perry. Todo mundo sabe que a cantora já passou por coisas bem ruins enquanto estava com Russell Brand e essa música é a resposta a tudo isso. Você pode sofrer, mas isso não vai acabar com você, vai te tornar mais forte.

Lucas Lucco - "Vai Vendo"

Lucas Lucco fez a música ideal pra quando a fase de chorar por outro chega ao fim. Nada de ficar em casa sofrendo. Agora é hora de sair e se divertir. Tem maneira melhor de superar o ex?

Anitta, Simone & Simaria - "Loka"

Essa aqui é pra botar de uma vez por todas na sua cabeça que aquela pessoa não te merecia! E mais, não adiantar voltar e achar que aquela pessoa vai mudar. Tem coisa que não tem conserto, né? E agora é hora de quê? Sair com os amigos, beber e festejar.

Pink - "So What"

Talvez essa música esteja - um pouco - carregada de raiva, mas é importante botar todos os seus sentimentos pra fora, viu? Ela não te quis? Você não precisa dela.

Destiny's Child - "Survivor"

Sabe quando a pessoa termina, mas acha que você vai ficar correndo atrás? Essas história não existe para Beyoncé, Kelly e Michelle. Em "Survivor", elas mostram que são verdadeiras sobreviventes e que conseguem se sair super bem, sem ajuda de ninguém. Na verdade, elas ficam ainda melhores.

MC Kekel - "Quem Mandou Tu Terminar?"

Tem coisa pior do que uma pessoa que fica terminando e depois pedindo pra voltar? Ela não se decide e acha que pode ficar brincando com você? Nada disso! Se não quer, não vai ter mais. Quem mandou terminar?

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema