Por Victor Viana
Parece que Ariana Grande registrou uma música nova
Parece que Ariana Grande registrou uma música nova
Ariana Grande lançou dois álbuns em um espaço bastante curto de tempo e, pelo visto, já está em estúdio novamente. Além disso, ela andou registrando uma música nova e isso chamou bastante a atenção dos fãs. O que será que vem por aí? Seja o que for, já tem uma galera fazendo piada com toda essa produtividade da artista.

Parece que Ariana Grande está afim de entrar numa disputa de produtividade com a Anitta, né? O álbum "thank u, next" ainda não completou nem duas semanas e o anterior a ele, "sweetener", acaba de completar 6 meses, e já há registro de música nova da gata circulando pela internet. No site alemão Gema, há uma canção chamada "Juice" que aparece como uma co-composição da cantora, junto com os nomes responsáveis por "imagine", "fake smile" e "in my head", que estão presentes no último disco da americana.

Ninguém sabe de fato o que isso quer dizer, mas já tem muita gente fazendo piada com essa situação. Afinal, quando é que Ariana Grande vai parar de fazer músicas novas? É claro que nós amamos tudo o que ela faz, mas dar um espaço de tempo maior entre os lançamentos seria bom, não acham? Afinal, a ex-noiva de Pete Davidson devia aproveitar que ainda está "por cima" e descansar até o início da sua nova turnê.

Apesar das piadas, alguns fãs acreditam que Ariana Grande possa lançar uma versão deluxe de "thank u, next", com músicas novas. Além disso, ela irá entrar em turnê em breve e essas novas gravações podem ser para os shows. De qualquer forma, continue ligado no Purebreak pra não perder nenhum lançamento da cantora.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema