Larissa Barros Redatora
A louca do K-Pop e música em geral, adoro saber tudo de novo que surge no mundo, de teorias da conspiração até o último modelo de celular. Aquariana raiz, adoro tudo que é diferentão e não faço nada sem uma trilha sonora para acompanhar.
Veja quais são as famosas mais seguidas no Instagram
Veja quais são as famosas mais seguidas no Instagram
As mulheres mais poderosas da internet tem MILHÕES de seguidores e sim, rola uma competição de leve, principalmente entre os fandoms, mas não tem jeito, sempre tem aquela que consegue mais do que outros. A galera do Purebreak ama ver quem são as artistas mais seguidas da rede social e decidiu te mostrar!

Todos nós amamos ficar horas navegando pelo Instagram, vendo as fotos dos nossos artistas favoritos, aquelas fofocas maravilhosas e aleatoriedades, né? Pois artistas como Selena Gomez, Taylor Swift, Kim Kardashian e mais devem amar saber que usamos todo esse tempo para dar uma curtida em suas postagens e mostrar pra mais amigos o ícone que é tal famosa. É claro que algumas dessas celebridades vivem para atualizar seu feed e causar com o que publicam, mas algumas só tem o perfil para ficar mais próximas dos fãs.

A galera do Purebreak AMA ficar no Instagram e sabe quem são as famosas mais seguidas. Quer saber quem são? A gente te conta! Veja:

15ª Rihanna - 66.8 milhões

Nossa bad girl está em último nessa lista, mas vale lembrar que existem milhares de celebridades com menos seguidores que a cantora/empresária/modelo. Rihanna pode estar deixando os fãs cada vez mais ansiosos para o lançamento de alguma novidade MUSICAL, mas eles não deixam de ir no perfil dela e curtir as fotos maravilhosas que ela posta. Claro que essa de trabalhar com maquiagem, lingerie e música fazem seu número de seguidores subir ainda mais. Já já ela sobe de posição.

14ª Demi Lovato - 70.8 milhões

A Demetria passou por momentos bem tensos em 2018, mas seus fãs nunca deixaram de apoiá-la em tudo que ela decidia. Depois de uma overdose e de um bom tempo na rehab, a cantora reapareceu bem melhor e já foi flagrada ao lado de um boy novo. A dona do hit "Sober" é uma guerreira mesmo! Seus 70.8 milhões de fãs sabem bem disso!

13ª Kourtney Kardashian - 72.1 milhões

A Kardashian mais velha não perde para nenhuma de suas irmãs no quesito lacração. A gata tem três filhos e continua belíssima, sem perder o glamour. As postagens dela são de momentos com as crianças, alguns ensaios e claro, momentos incríveis da família mais popular do mundo pop.

12ª Katy Perry - 74.6 milhões

Katy pode não ter lançado alguma novidade recentemente, mas tem chamado atenção como jurada do "American Idol". Os 74.6 milhões de fãs amam qualquer postagem dela e fazem uma chuva de likes, principalmente quando ela posta fotos dos seus bichinhos.

11ª Miley Cyrus - 79.6 milhões

Uma das maiores lacradoras da rede social não cansa de mudar de estilo e deu início a uma nova era, que foi quando lançou o hit "Nothing Breaks Like a Heart". Os momentos dela com o - agora marido - Liam Hemsworth são simplesmente maravilhosos e todo mundo ama.

10ª Jennifer Lopez - 84.8 milhões

A Jenny do bloco tem mais de 80 milhões de seguidores fiéis que a seguem e curtem todos os momentos em tapete vermelho, apresentações, aparições em eventos e os looks mais incríveis da cantora e atriz.

9ª Khloe Kardashian - 85 milhões

Outra irmã Kardashian na lista e zero surpresa! A gata arrasa, tanto no programa de sua família quanto na vida pessoal e faz questão de mostrar tudo num feed cheio de glamour, momentos fofos com sua filha, suas amigas, coisas fit e muito mais.

8ª Nicki Minaj - 97.4 milhões

É claro que uma das maiores rappers da história não poderia ficar de fora dessa, né... Nicki Minaj vem causando mais do que nunca e claro, lançando música boa também, como "Good Form", parceria com Lil Wayne.

7ª Kendall Jenner - 101 milhões

Essa família vai dominar o mundo! Quer dizer, o mundo das redes sociais... Kendall não cansa de ser maravilhosa, tanto nas passarelas, quanto nesse feed incrível. A gata é modelo e por isso deve ter muitas dicas de como posar.

Taylor Swift - 114 milhões

Pode crer que a dona da "Reputation Tour" toma conta - e muito bem - de suas redes sociais. Ela é tão talentosa que fizeram até um filme da sua turnê na Netflix, mostrando os momentos incríveis que ela faz seus fãs passarem durante os shows. Pasmem: com mais de 100 milhões de seguidores, Taylor segue o total de 0 pessoas! Mesmo assim, a rainha uma das mais seguidas no mundo.

5ª Beyoncé - 122 milhões

Queen B na área pra provar que é realmente uma joia preciosa do mundo da música. Beyoncé está entre as cinco mulheres mais seguidas do Instagram e com razão. A cantora valoriza bastante seus fãs e conquista mais a cada dia, principalmente com o sucesso que é sua tour com o maridão Jay Z, a On The Run.

4ª Kylie Jenner - 123 milhões

Sim galera, mais uma Kardashian/Jenner na lista, provando que elas tem um poder absurdo. É claro que Kylie é um pouco diferente das que vimos antes, já que sozinha ela praticamente acabou com uma rede social. Lembra do Snapchat? Então... Parece que o Instagram tem sorte de ter a jovem como uma de suas usuárias.

3ª Kim Kardashian - 124 milhões

A Kardashian-mor poderia ser muito bem a primeira dessa lista, porque é lacre atrás de lacre, né? Em meio a polêmicas, ela fez sua família e tudo ao seu redor virar dinheiro, foi a causa da criação do reality "Keeping Up With The Kardashians" e do que veio depois.

Ariana Grande - 142 milhões

A dona do pop atual está fazendo cada vez mais sucesso e todo mundo está amando. Depois do lançamento do "sweetener", com sucessos como "God is a woman", "breathin", "the light is coming" e "no tears left to cry", todo mundo ficou ainda mais louco na cantora. Acha pouco? Pois quando "thank u, next" saiu, tudo triplicou! Pode crer que o lançamento de "7 Rings" será ainda maior, já que o álbum promete ser perfeito antes mesmo de existir.

1ª Selena Gomez - 144 milhões

Selena Gomez é simplesmente a rainha do Instagram! A mulher mais seguida é também a dona de hinos como "Bad Liar", "Hands To Myself", "Wolves" e muito mais. A ex-namorada de Justin Bieber e The Weeknd já causou muito com sua vida pessoal e com sua carreira, por isso ela ocupa o primeiro lugar das mulheres mais seguidas na rede social mais amada da galera.

sobre
o mesmo tema