Por Carolinne Rigotti
Sendo investigada pela polícia, cantora gravou um recado pedindo perdão pelo que fez.

Um vídeo polêmico de Ariana Grande ainda está dando muito o que falar! Após ser pega no flagra lambendo donuts e beijando muito o dançarino Ricky Alvarez, a cantora voltou a se desculpar pela declaração de que "odeia os americanos" registrada nas imagens.

Em novas imagens, a cantora volta a pedir perdão e diz que, no primeiro pedido, acabou se perdendo com as explicações. "Eu meio que perdi a minha oportunidade para pedir desculpas e expressar como eu estava me sentindo", afirmou. Como justificativa por lamber os doces, a cantora - que está sendo investigada - disse que a rotina de alimentação dos americanos é muito ruim, com altas taxas de obesidade na população infantil. "Precisamos fazer mais para nós educarmos, nossos filhos sobre os perigos de comer demais e o veneno que colocamos em nossos corpos. Precisamos exigir mais da nossa indústria de alimentos".

Já sobre a polêmica frase dita no final do vídeo, que a fez ser substituída por Demi Lovato em um evento esportivo, Ariana volta a dizer que tem muito orgulho do seu país. "Eu nunca fui tão americana como agora, para ser honesta, com os avanços que já fizemos nos últimos meses. Então, eu peço desculpas para todos. Fiquei indignada comigo mesma", concluiu.

Veja o vídeo na íntegra:

Ariana Grande pede desculpas sobre polêmica

Ariana sofre boicote em rádios

Mesmo depois dos vários pedidos de desculpa, Ariana está tendo que enfrentar um boicote nas rádios. Alek On The-Radio, diretor de duas grandes emissoras radiofônicas americanas, decidiu tirar todas as músicas da cantora das estações que dirige. O cara mandou vários tweets falando que não tocaria mais os singles da gata. E vocês, o que acham dessa confusão toda? Ela realmente mereceu tudo isso ou o pessoal está exagerando? Deixem sua opinião nos comentários!

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema