Por Carolinne Rigotti
Ariana Grande volta a Manchester quase dois anos após o atentado que deixou 22 mortos em seu show
Ariana Grande volta a Manchester quase dois anos após o atentado que deixou 22 mortos em seu show
Além da apresentação, a cantora vai sair em turnê com seus novos álbuns, "sweetener" e "thank u, next". Mas se engana quem pensa que o atentado que vitimou 22 fãs da cantora não deixou nenhuma marca ruim. O trauma psicológico ficou e a artista ainda pediu para os fãs irem a seus shows com mochilas, sacolas ou bolsas transparentes.

Ariana Grande teve um 2018 BEM tumultuado, mas em 2017 também aconteceu uma coisa muito ruim na vida da cantora: um atentado durante seu show em Manchester, na Inglaterra, deixou 22 mortos e vários feridos. Claro que o acontecimento deixou marcas bem negativas na vida da cantora e de algumas pessoas que estavam presentes no local, mas a artista decidiu passar por cima do terror e voltará à cidade para um festival LGBTQ+.

O nome da musa apareceu na lista de atrações do Manchester Pride Festival, que conta com nomes como Years & Years, Pixie Lott e mais. Confira:

Vale lembrar que Ariana só voltou à Manchester para um show beneficente para ajudar as vítimas do atentado.

Cantora pede ajuda dos fãs

Claro que o episódio deixou um trauma na vida de Ari e como a musa vai voltar a rodar o mundo com a turnê de seus novos álbuns, "sweetener" e "thank u, next", a artista decidiu pediu a ajuda dos fãs para que a segurança de seus shows seja um pouquinho mais intensa. Em seu perfil no Instagram, a ex-noiva do Pete Davidson pediu para que a galerinha que vá assistir suas próximas apresentações vá com mochilas, sacolas ou bolsas completamente transparentes, para ajudar os seguranças na hora da revista.

Ariana Grande
Ariana Grande regravando "Yours Truly"? Parece que o especial de 10 anos do álbum está vindo aí!
Ariana Grande foi fura olho? Ex-mulher de Ethan Slater revela que cantora era próxima do casal e o acusa de abandono
Ariana Grande estaria namorando ator de "Wicked" após fim do casamento
8 músicas da Ariana Grande para ela mesma ouvir e superar o término
ver todas as notícias de Ariana Grande Ver + matérias
sobre
o mesmo tema