Por Guilherme Assumpção
Você já reparou como o galã de "Malhação" tá sem em boa companhia na academia?

Parece que a academia é o habitat natural de Lucas Lucco, né? Volta e meia, o intérprete de Uódson em "Malhação" compartilha uma foto sem camisa enquanto se recupera de um treino pesado. A energia do cara é bastante contagiante e muitos famosos já se renderam ao estilo de vida do astro. Arthur Aguiar, Biel e Luan Santana são apenas alguns dos nomes que já malharam com o bombadão!

Arthur, por exemplo, se rendeu ao crossfit e já fez uma aulinha ao lado de Lucco. Assim como Biel, que recentemente posou descamisado com o dono do hit "Mozão" e deixou a galera ba-ban-do na web. Luan Santana também já dividiu um dia na academia com o amigo sertanejo. Faz tempo, mas a dupla até tirou uma foto junta naquela época!

Pensando em quanta gente já puxou peso na companhia de Lucas Lucco, a equipe do Purebreak resolveu reunir, num só lugar, todos os famosos que já tiveram um dia de ralação na academia ao lado do rapaz. Logo acima, você confere os cliques de todos esses encontros. Ah, spoiler alert: tem tanquinho pra dar e vender nesta galeria!

Lucas Lucco
No maior love! Carla Diaz e Lucas Lucco aparecem juntinhos em cartaz do filme "Rodeio Rock"
Lucas Lucco lança trecho de música gravada com Marília Mendonça
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema