Por Victor Viana
Arthur Aguiar está preparando um novo projeto musical
Arthur Aguiar está preparando um novo projeto musical
Com saudades de ver Arthur Aguiar trabalhando na TV? Bom, tudo indica que você continuará com esse sentimento. Atualmente o ator estár em Miami, nos Estados Unidos, trabalhando em um projeto musical secreto. Pois é, há poucas informações sobre essa nova fase da sua carreira, mas os fãs já estão achando que tem CD chegando.

Apesar de Arthur Aguiar ter feito uma participação especial em "Malhação - Vidas Brasileiras" no final de 2018, parece que o foco do rapaz em 2019 não será atuação. Pois é, o objetivo do nosso eterno "Rebelde" este ano será a música. Arthur, que já lançou o EP "Eu Já Sabia" em janeiro, está agora em Miami, nos Estados Unidos trabalhando em projeto secreto, junto com o produtor musical Maahez e a manager Zashanell Guido. Agora ele tem uma equipe na gringa cuidando da sua carreira. Chique!

"Não posso falar muita coisa ainda... Mas posso dizer que assinei com um escritório aqui. Eles vão cuidar da minha carreira mundo. Tô aqui em Miami compondo e produzindo novas músicas. Em breve teremos muitas novidades. O que posso dizer é que esse ano será de muita música e que vocês não fazem ideia do que está por vir", declarou em entrevista ao Purebreak. Nem é preciso dizer que os fãs já estão suspeitando que vem mais um CD por aí, né? Afinal, para quem não se lembra, Arthur lançou o disco "O Que Te Faz Bem" em 2016. Ou seja, a gente já sabe o quanto o cara manda bem.

EP "Eu Já Sabia"

Para quem está meio perdido, Arthur Aguiar lançou um EP no dia 25 de janeiro e agradou bastante os fãs. O projeto é todo sobre amor e conta com a participação especial de Negra Li na faixa que dá nome ao projeto. Bom, se o "Eu Já Sabia" agradou bastante os fãs, o que está por vir também deve bombar muito. Então, se você quiser ficar por dentro de tudo o que Arthur ainda vai aprontar em 2019, só continuar de olho aqui no Purebreak!

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema