Por Jeferson Souza
Camila Mayrink visitou o rapaz em um dos ensaios do quadro e revelou intimidades do casal!

Pensa num casal que transborda beleza e fofura! O resultado não tem como não ser o ator Arthur Aguiar e sua namorada Camila Mayrink! Os pombinhos estão num love que dá gosto de ver e, depois do gato se derreter de amores por ela, agora foi a vez da moça contar um pouquinho mais para os fãs a rotina dos dois.

Para quem está por fora, ela tem 22 aninhos e também é atriz e modelo! Na telinha, a loira já deu as caras em um episódio na série do "Fantástico", da Globo, "Não Se Apega Não", onde contracenou com Arthur, além de ter feito participações na novela "Verdades Secretas" e em "Babilônia". Camila, inclusive, revelou ao Gshow que treina em casa os passos de dança que o rapaz tem aprendido! "Ele já tentou fazer umas pegadas comigo, mas eu fico com medo de cair. Me virou de cabeça para baixo. Tenho medo, fico com o corpo duro (risos)". Eles devem se divertir muito!

O casal está junto há seis meses e, segundo ela, eles têm uma rotina sem muita agitação: "A gente é um casal meio velho (risos). Gostamos de comer, ver filme, dormir e fazer coisas tipo ir a praia". E tá achando que apesar de Arthur, que está confirmado na nova novela das seis "Êta Mundo Bom", ter um corpão de dar inveja, os dois vivem de regime? "Quando estou com o Arthur, não faço dieta, ele me faz comer mais do que eu já como normalmente. Tento fazer exercícios para compensar...". Que casal hein, gente!

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema