Por Victor Viana
O ex-"Rebelde" recomeçou sua carreira musical com tudo.

Esta quarta-feira (13) seria um dia comum, se não fosse pelo lançamento oficial do primeiro clipe da carreira solo de Arthur Aguiar. O hit "A Flor", que está fazendo bastante sucesso com os fãs no Spotify, acaba de ganhar um videoclipe. O trabalho foi lançado com exclusividade no "Vídeo Show", da Globo, e deixou os fãs bem agitados na internet, ficando entre os assuntos mais comentados do Twitter. E precisamos concordar que a produção ficou ótima, né?

Desde o fim de "Rebelde", cada um dos seis integrantes foi seguir o seu caminho. Ao sair da Record, Arthur voltou para a Globo, onde trabalhou em "Malhação" e atualmente está em "Êta Mundo Bom!". Muitos fãs acharam que o ator deixaria a música de lado, porém, já faz um ano que ele vem preparando o disco "O Que Te Faz Bem", o primeiro da sua carreira solo. E, pelo visto, o trabalho duro deu resultado. "A Flor" foi muito bem recebida e, agora, o seu novo clipe também.

Com uma pegada romântica, o vídeo combina bastante com o estilo do rapaz e até se parece um pouco com o que Arthur Aguiar já fazia em "Rebelde". Ou seja, não tem como não gostar. A produção conta com a participação de Thaila Ayala. Os dois combinaram bastante e ficou tudo muito bom né, gente? Agora, chega de falar e vamos assistir mais uma vez!

Arthur Aguiar - "A Flor"
Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema