Por Carolinne Rigotti
Conheça Camila Mayrink, namorada de Arthur Aguiar, astro de "Malhação"
25 Fotos
Veja as fotos!
Conheça Camila Mayrink, namorada de Arthur Aguiar, astro de "Malhação"
O galã assumiu namoro com a modelo e atriz e o Purebreak está aqui para falar um pouco mais da loira!

Muita gente ficou um tanto quanto triste ao saber que Arthur Aguiar está namorando e para lá de apaixonado. E há também quem torcesse muito para que o gato assumisse logo o namoro com Bruna Hamú, seu par romântico em "Malhação", da Globo. Mas o muso escolheu (e muito bem!) Camila Mayrink como a sua prometida e está bem animado com o relacionamento!

E claro que o Purebreak não podia ficar fora dessa, não é mesmo? Nós selecionamos as melhores fotos da fofa e resolvemos falar um pouquinho da escolhida do novo participante da "Dança dos Famosos". A gata atua no mesmo ramo que seu amado e já participou de vários comerciais, incluindo um de uma marca de chinelos ao lado de Chay Suede. Camila também fez participações no filme "Qualquer Gato Vida-Lata 2" e é formada em Artes Cênicas.

A mineira de 21 anos também é modelo e começou sua carreira aos 14 anos em uma agência de seu estado natal. Segundo o próprio Arthur, os dois já estão juntos há cerca de dois meses, mas mantiveram a discrição porque o gato não gosta de falar de sua vida pessoal. Mas o cara está tão in love que já está pensando até em montar uma família! Parece que a parada está séria, não? O Purebreak deseja felicidades ao casal!

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema