Por Victor Viana
Arthur Aguiar e Lua Blanco se encontram durante evento e fãs piram!
Arthur Aguiar e Lua Blanco se encontram durante evento e fãs piram!
Impossível não sentir saudade, né?

Todo mundo sabe que a novela mexicana "Rebelde" fez muito sucesso no Brasil, né? E para surpresa de muitos, a versão brasileira também bombou bastante aqui. E do mesmo jeito que aconteceu - e ainda acontece - com o RBD, os fãs torcem muito para que haja algum tipo de reencontro. Bom, para felicidade do fandom, Lua Blanco e Arthur Aguiar se reencontraram recentemente durante a pré-estreia do filme "Dona Flor e Seus Dois Maridos" e essa pequena reunião já foi suficiente para deixar os fãs eufóricos.

Na verdade, essa não é a primeira vez que os ex-"Rebeldes" se encontram. Inclusive, Lua Blanco já gravou com Mel Fronckowiak e Sophia Abrahão para o seu canal do YouTube. A nossa Roberta brasileira também apresentou o TVZ ao lado de Mika e não podemos esquecer que ela trabalha na mesma emissora que Chay Suede, né? Ou seja, já deu para perceber que a loira tem um ótimo relacionamento com os seis. Entretanto, isso não é o suficiente para um possível reencontro, infelizmente.

Ah, vale ressaltar que Lua Blanco e Arthur Aguiar também namoraram na época da novela e mesmo tendo passado tanto tempo, os fãs ainda shippam esse casal. Mas, pelo visto, eles são apenas bons amigos.

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema