Por Alberto Rocha
Arthur Aguiar revela detalhes sobre sua primeira vez em programa de rádio e surpreende todo mundo!
Arthur Aguiar revela detalhes sobre sua primeira vez em programa de rádio e surpreende todo mundo!
O astro teen contou como foi o inesquecível momento para os ouvintes e ainda falou como está lidando com todo sucesso.

O ator Arthur Aguiar, o intérprete de Duca, na novela "Malhação", da Globo, foi o convidado especial desta terça-feira (15), em um programa da rádio FM O Dia. Na entrevista, o gato, que recentemente completou 26 aninhos, revelou detalhes sobre a sua primeira vez!

Surpreendendo os apresentadores da atração, no bate-papo que ficou registrado no Instagram, o bonitão contou um segredo sobre sua intimidade: "Perdi a virgindade com 14 anos". OMG! Ninguém esperava que o par romântico de Manu Gavassi em um clipe já está na ativa desde cedo. E você, o que acha disso?

"Eu nadava e tinha uns horários complicados. Eu inventei para a minha mãe que tinha um trabalho para fazer. Daí tinha uma menina que eu ficava, né... Mas eu só queria ficar com ela. A menina era mais velha, dois anos. Tinha 16 anos na época. Ai a gente estava lá e acabou rolando. Ela sabia que era a minha primeira vez", confessou o galã, que se preocupou em seguir algumas dicas na primeira relação sexual.

Mudanças na carreira

O galã não falou apenas sobre sua vida pessoal. Ao ser questionado sobre o sucesso de seu personagem em "Malhação", além de seu inesquecível trabalho nas novelas da Record, o moreno confessou que sentiu "muita diferença quando mudei para Globo. Os fãs de 'Rebelde' continuam sendo meus fãs e eu ganhei muito mais público". No final do encontro, o astro que também sobe aos palcos de vez em quando, cantou a música "A Flor" para uma fã. Muito lindo, né?

Arthur Aguiar
Por que Arthur Aguiar é ignorado pela Globo? 5 contradições graves da emissora
Nova namorada de Arthur Aguiar é amiga de Neymar e tem mais de 80 mil seguidores. Saiba quem é Jheny Santucci!
Cadê o Arthur Aguiar? Por que o ator ficou de fora do "Domingão com Huck" com Juliette e Amanda
Fãs de "Rebelde Brasil" surtam com reencontro de Arthur Aguiar e Lua Blanco na casa do ator
ver todas as notícias de Arthur Aguiar Ver + matérias
sobre
o mesmo tema