Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
5 Fotos
Veja as fotos!
Quer saber o que ele disse pra antiga estrela do seriado norte-americano?! Então vem!

Mais polêmicas no mundo das séries americanas! Depois de Jared Padalecki provocar (e fazer sucesso por isso) Justin Bieber através do Twitter, agora é a vez de Ashton Kutcher falar o que tem na cabeça!

Isso porque ele foi em um programa de entrevistas e mandou um recado para Charlie Sheen, o antigo astro da série que ele agora é o protagonista, "Two and a Half Men".

Charlie sempre implicou com Ashton!

Charlie provoca Ashton desde o fim de sua participação em 2011, mas a verdade é que o galã praticamente conseguiu reviver a atração. E três anos depois da estreia da nova fase do programa, Ashton resolveu não ficar mais calado e responder as provocações de Charlie.

No meio da entrevista, ele pediu para mandar um recado ao veterano: "Cara, cala a p*rra da boca. Sério, já chega. Três anos depois e você continua a falar mal de mim no Twitter. Sério mesmo?", exclamou.

Lógico que Charlie não ficou pra trás e tratou de responder, através da rede social, o "colega" de profissão: "Ashton, mensagem recebida. Desculpe, você falou como se fosse eu, muito bem! Meu erro. Eu estava bravo com outra coisa e descontei em você. Espero que você esteja bem", disse, até calmo demais!

Só que apenas duas horas depois Charlie adicionou mais um aviso para Ashton: "Cara, se você me disser para calar a p*rra da boca de novo, eu te coloco em dieta de comida de hospital por um ano. #entendeu Jr?".

O engenheiro da Lenovo nem comentou nada sobre essas ameaças, apenas publicou uma foto nos estúdios de "Two and a Half Men" com a hashtag #stfu, na tradução: "cala a p*rra da boca". Tenso!

Go Ashton!
Go Ashton!
Ashton Kutcher
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema