Por Carolinne Rigotti
Garrett Clayton, astro da Disney, interpreta ator pornô gay em filme com James Franco! Veja trailer de "King Cobra!
História é baseada em fatos reais. Veja quem é!

Quem não cresceu vendo os filmes e seriados da Disney, que atire a primeira pedra. Mas, assim como todos, os astros da emissora também cresceram e seguiram novos rumos! Não, o Purebreak não está falando apenas de Miley Cyrus e Selena Gomez, mas de Garrett Clayton, de "Teen Beach Movie"! Lembram dele?

O cara vai estrelar no filme "King Cobra", ao lado de James Franco e Justin Kelly que conta uma história real inspirada no polêmico produtor Bryan Kocis. Na ficção, o cara ganha o nome de Steven (Christian Slater) e é responsável por descobrir Brent Corrigan (papel de Garrett Clayton), uma estrela do mundo pornô gay! O jovem chama atenção de uma dupla de produtores (Franco e Keegan Allen) e a história ganha um rumo trágico quando Steven se recusa a liberar Brent para outros trabalhos. Tenso!

O filme "King Cobra" ainda não tem data de previsão para estrear no Brasil, mas chega aos cinemas norte-americanos no final de outubro. E aí, já imaginaram ver a estrela da Disney na pele de um ator pornô gay? Conta aqui pro Purebreak!

Disney
IA revela como Mickey, Minnie e seus amigos seriam se fossem humanos: Pluto vai te surpreender!
Filme de ficção científica é lançado no Disney+, mas é excluído do catálogo 7 semanas após estreia
Ryan Evans, de "High School Musical", é gay? Disney confirma sexualidade do personagem!
"Pequena Sereia" fica em 6ª lugar no ranking dos maiores live-actions. 1ª lugar vai te surpreender!
ver todas as notícias de Disney Ver + matérias
sobre
o mesmo tema