Por Alberto Rocha
Astrologia no ENEM 2015: Descubra como cada signo se comporta na hora de estudar e fazer a prova!
Astrologia no ENEM 2015: Descubra como cada signo se comporta na hora de estudar e fazer a prova!
Leia e depois diz pra gente se você não é exatamente assim mesmo, hein?

Nos próximos dias 24 e 25 de outubro, final de semana em que rola os shows da Ariana Grande no Brasil, também será realizado o ENEM 2015. O momento é um pouco tenso, já que a galera tem se preparado há muito tempo para mandar super bem, tirar boas notas e conseguir uma vaga no curso e faculdade escolhidos. Para aliviar um pouco esse clima - e fazer zoeira também - o Purebreak fez uma relação, igual rolou com os ritmos musicais, de como cada signo se comporta na hora de estudar e fazer a prova. Confira:

Áries

Não queira organizar um grupo de estudos com as pessoas desse signo, a menos que você goste de receber ordens. Isso sem contar que os arianos são super competitivos e querem tudo para AGORA! São um dos primeiros a acabar a prova do ENEM.

ENEM 2015: Áries
ENEM 2015: Áries

Touro

Sabe aquela pessoa que leva milhões de coisas para comer na hora da prova e ainda reclama da cadeira dura e da temperatura da sala? São os nativos de Touro...

ENEM 2015: Touro
ENEM 2015: Touro

Gêmeos

Olha, fique de olho se um geminiano quiser te passar cola. O signo mais falsiane de todos pode estar querendo, na verdade, é te ver na pior. É óbvio que nem todo mundo é assim, mas tome cuidado!

Enem 2015: Gêmeos
Enem 2015: Gêmeos

Câncer

Se você tiver ajudando seu amigo canceriano a estudar, tome cuidado ao corrigir algum erro porque, se não falar com jeitinho, ele vai guardar isso na memória para sempre! Mas fique tranquilo pois na hora da prova ele com certeza vai te ajudar a se controlar e dar tudo certo.

ENEM 2015: Câncer
ENEM 2015: Câncer

Leão

Leoninos são aquelas pessoas super confiantes e que às vezes nem parecem precisar estudar pra se dar bem nas provas. É a melhor pessoa pra você perguntar: "A resposta da 1 é a letra C?". Mas não faça isso no ENEM, hein!

ENEM 2015: Leão
ENEM 2015: Leão

Virgem

Então, se você por acaso andou faltando alguma aula ou deixou de anotar alguma coisa pra ficar de conversinha, procure um virginiano. Organizados e obstinados, com certeza eles terão tudo sobre qualquer assunto. Só não fique assustado se te derem uma patada, ok?

ENEM 2015: Virgem
ENEM 2015: Virgem

Libra

Olha, a fama de que os librianos são indecisos não é por acaso. Estudar com eles é como jogar na loteria. Do jeito que os nativos desse signo mudam de ideia, é melhor você arriscar fazer tudo sozinho.

ENEM 2015: Libra
ENEM 2015: Libra

Escorpião

Sabe aquele menino ou menina irresistível do cursinho que joga charme pra todo mundo? E ainda por cima consegue tirar notas boas enquanto você aí estuda pra caramba? Os nativos de escorpião são capazes de tudo!

ENEM 2015: Escorpião
ENEM 2015: Escorpião

Sagitário

Só os sagitarianos para escrever receita de miojo na redação do ENEM. Essa zoeira toda não podia vir de signo diferente. E não pense em contar a sua nota baixa para eles, a não ser que não se importe de todo mundo saber.

ENEM 2015: Sagitário
ENEM 2015: Sagitário

Capricórnio

Tá que o ideal é prestar vestibular para uma área que você goste mas, para os capricornianos, a coisa é bem diferente e vale aquela profissão que dá mais dinheiro.

ENEM 2015: Capricórnio
ENEM 2015: Capricórnio

Aquário

Aquela pessoa que distribui panfletos na saída da prova, protesta contra o sistema de ensino ou então vende coisas ligadas à arte, com certeza deve ser aquariano.

ENEM 2015: Aquário
ENEM 2015: Aquário

Peixes

Todo ano é a mesma coisa, várias pessoas chegam atrasadas e acabam dando de cara com os portões fechados. Atitude bem típica dos piscianos, que não gostam muito de se apegar a nada e, muito menos, controlar horários.

ENEM 2015: Peixes
ENEM 2015: Peixes
sobre
o mesmo tema