Por José Corso Neto
O elenco da aclamada série chega ao país no próximo sábado (5)!

Os fãs de "Game Of Thrones" vão ganhar uma visita mais que especial! Isso porque no próximo sábado (5), desembarcam no Brasil, mais precisamente no Rio de Janeiro, dois atores da série! De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal "O Dia" desta quarta-feira (2), Gwendoline Christie, que interpreta a guerreira linha dura Brienne of Tarth, e Pedro Pascal, que dá vida à Oberyn Martell – ou Víbora Vermelha -, aterrissam em terras brasileiras para divulgar a nova temporada da saga de Stark e companhia.

Apesar da expectativa ser grande pela chegada do elenco, a atriz Emilia Clarke, a incrível, poderosa e platinada Daenerys Targaryen não vem com eles. =/ Mas para quem está com saudade do programa, já pode ir esquentado o sofá e colocando pipoca no micro-ondas. Os novos episódios estreiam no próximo domingo (6).

Já é possível ver novas cenas da temporada com muita ação, surpresas e ... Dragões! Além disso a equipe também divulgou um vídeo no qual é possível ver os bastidores da gravação – que é imperdível! Para os fanzaços de "Game Of Thrones ", o seriado também vai ganhar uma versão para os cinemas. As épicas batalhas vão passar nas telonas! Acredita?! Tem alguém ansioso aí?!

Game of Thrones
"Game of Thrones" e o spin-off de Jon Snow: 7 personagens que mereciam mais que ele
"Game of Thrones": Kit Harrington dá spoiler de spin-off focado em Jon Snow
"Game of Thrones" x "A Casa do Dragão": você é mais Daenerys ou Rhaenyra Targaryen?
"A Casa do Dragão": 5 diferenças da série para os livros
ver todas as notícias de Game of Thrones Ver + matérias
sobre
o mesmo tema