Por Carolinne Rigotti
De "Friends" e "The Big Bang Theory", Kaley Cuoco, Jim Parsons, Jennifer Aniston e elencos se encontram para programa especial!
De "Friends" e "The Big Bang Theory", Kaley Cuoco, Jim Parsons, Jennifer Aniston e elencos se encontram para programa especial!
Kaley Cuoco, a Penny da série nerd, publicou uma foto dos dois elencos nos bastidores da atração. Como não amar? <3

Os fãs de "Friends" comemoraram e muito com a notícia do reencontro do elenco da série para a gravação de um programa especial em homenagem ao diretor de comédia James Burrows. E para animar ainda mais os espectadores, uma foto publicada pela atriz Kaley Cuoco, de "The Big Bang Theory", publicou uma foto com a união dos atores das duas séries!

Na foto estão David Schwimmer (Ross), Matt LeBlanc (Joey), Jennifer Aniston (Rachel), Courtney Cox (Monica) e Lisa Kudrow (Phoebe), de "Friends", que estão ao lado de Jim Parsons (Sheldon), Simon Helberg (Howard), Johnny Galecki (Leonard) e Kaley. Matthew Perry, o eterno Chandler, não estava presente no encontro por conta do ensaio de sua peça em Londres, mas isso não significa que o astro não vá participar! O cara vai mandar uns registros de onde ele está e vai matar a saudade dos fãs com aquelas famosas piadas do cara. Arrasou!

E aí, ansiosos para ver o como será esse programa com "Friends", "The Big Bang Theory" e muitas outras séries? O especial vai ter suas horas de duração e será transmitido pela emissora norte-americana NBC no dia 21 de fevereiro. Até lá, fique de olho no Purebreak para mais novidades da série!

The Big Bang Theory
No último episódio de "The Big Bang Theory", relembre como os atores eram na primeira temporada
Jim Parsons explica motivo real por trás de sua saída de "The Big Bang Theory"
"The Big Bang Theory" está acabando, mas os personagens vão aparecer em "Young Sheldon"!
Até o Raj teve seu final feliz merecido em "The Big Bang Theory"!
ver todas as notícias de The Big Bang Theory Ver + matérias
sobre
o mesmo tema