Por Bruno Janot
Léa Seydoux pode se juntar ao elenco de novo filme de "007"
Léa Seydoux pode se juntar ao elenco de novo filme de "007"
Filmagens devem começar em dezembro.

O lado sedutor de Léa Seydoux no polêmico "Azul é a Cor Mais Quente" pode ter chamado atenção dos produtores dos filmes do agente James Bond. O site "Schmoes Know" diz ter fontes quentes garantindo que a atriz do inédito "A Bela e a Fera" será o novo nome no elenco do 24º título da franquia, num misterioso papel mantido por enquanto em segredo.

Por outro lado, já está confirmado o retorno de Daniel Craig ao papel do lendário espião britânico. Assim como Ralph Fiennes (novo chefe do MI6), Naomie Harris (Eve Moneypenny) e Ben Whishaw (Q). Chiwetel Ejiofor ("12 Anos de Escravidão") é o preferido para interpretar o vilão. Já a famosa bondgirl deve ser Penélope Cruz - aos 41 anos será a mais velha atriz a compor a personagem.

Novamente sob direção de Sam Mendes, as filmagens devem começar apenas em dezembro, o que pode levar ao adiamento do lançamento, previsto para 23 de outubro de 2015 no Reino Unido e 6 de novembro de 2015 nos Estados Unidos.

Música de sucesso

O novo filme do James Bond ainda poderá ter novamente a trilha sonora feita por Adele. Vencedora do Oscar por "007 – Operação Skyfall" (2012), a cantora inglesa recebeu o convite, mas por conta do lançamento do seu próximo CD ainda não tinha respondido - o que estava deixando os produtores ansiosos.

sobre
o mesmo tema