Por Guilherme Assumpção
Austin Mahone faz Snapchat no banho e fãs piram com nudez
Austin Mahone faz Snapchat no banho e fãs piram com nudez
No vídeo compartilhado pelo cantor, que você pode assistir aqui na matéria, o galã surge debaixo do chuveiro.

Quem é fã de Austin Mahone já teve a oportunidade de ver o cara em diversas situações diferentes. No clipe de "Dirty Work", ele encarna um funcionário de um escritório muito safadinho. Já na revista Paper, o galã apostou na elegância com looks formais. Agora, já imaginou conferir o astro canadense pelado? Para nossa alegria, o cantor realizou esse sonho! Bom, quase...

Usuário assíduo do Snapchat, como a maioria das celebridades atualmente, Austin publicou um vídeo, na madrugada desta quarta-feira (9), no qual aparece entrando no banho e sem nenhuma peça de roupa. Apesar de durar apenas sete segundos, o momento causou nas redes sociais e os mahomies mais ligeiros já trataram de deixá-lo no repeat e publicá-lo no Youtube.

Austin Mahone faz Snapchat pelado! Assista aqui

Atualmente, Austin espera para lançar seu primeiro CD. No ano passado, o jovem de 19 anos chegou a liberar uma mixtape chamada "This Is Not The Album", com participações bombásticas de nomes como Chris Brown e Becky G, sua ex-namorada. Ele acaba de lançar o clipe da música "Put It On Me" e seus admiradores a-d-o-r-a-m quando o gato mostra seu lado sexy.

Austin Mahone
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema