Por Bianca Venturotti
Austin Mahone surpreende fãs e lança lyric vídeo da viciante "Send It"
Austin Mahone surpreende fãs e lança lyric vídeo da viciante "Send It"
O single é uma colaboração do astro com o rapper Rich Homie Quan!

Austin Mahone está mesmo decidido a mostrar para os fãs que uma onda de novidades está prestes a aterrissar no mundo da música e fazer os seus fãs pirarem por aí. Afinal, o gato está preparando o seu novo CD da carreira com muitas surpresas, possíveis hits e parcerias de tirar o fôlego. E para começar aquecendo os tambores para as "news", vamos ao que interessa: o cantor texano acaba de lançar um lyric video avassalador do seu single de trabalho atual, "Send It".

Super sexy e cheio de estilo, o astro teen canta, dança e ao longo de toda a música, pede para a menina com quem está supostamente falando para lhe enviar uma foto ousada, pois não há perigo dele mostrar a ninguém... Então tá né? "Amor, você pode confiar em mim, prometo que estou sozinho/ Não vou contar pra ninguém, envie para o meu celular", diz a tradução da faixa. Claro que os mahomies fizeram a comparação com o famoso "manda nudes" e os memes rolaram soltos no Twitter, né? Confira:

Austin Mahone lança lyric video da música "Send It"

Para quem não sabe, Austin segue trabalhando de maneira independente (através do seu próprio selo, A.M. Music) desde que deixou a sua gravadora, Cash Money Records. Por este motivo, só neste ano, o gato chegou a apresentar para os fãs as inéditas "Places", "Someone Like You", "Torture" e "Waiting For This Love" no Youtube. Bom, agora é aguardar um possível anúncio do lançamento de um álbum novinho em folha, né breakers?

Austin Mahone
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema