Por Pedro Lino
Autora de Harry Potter publica biografia do vilão Draco Malfoy
Autora de Harry Potter publica biografia do vilão Draco Malfoy
J. K. Rowling postou o novo conto no site "Pottermore", uma espécie de rede social para os fãs da série.

A autora dos livros de "Harry Potter", J.K. Rowling, não deixa os fãs esquecerem o amor que têm pela série, afinal sempre posta novidades no site "Pottermore". Desta vez a escritora publicou uma história sobre a vida de Draco Malfoy, uma aluno da Sonserina que adorava atormentar Harry, Rony e Hermione.

Infelizmente o conto está apenas em inglês, mas veja isto como a oportunidade perfeita para praticar o idioma. Para ler a novidade é preciso entrar no site e criar uma conta, depois participe de dois desafios relacionados ao personagem da Sonserina. Em um deles é preciso apontá-lo com o cursor, enquanto no segundo basta escrever o nome do garoto e clicar em sua imagem.

Na história descobrimos mais sobre o ciúmes que Draco tinha por Harry. Ele ficava indignado por ser tratado como "mais um" em Hogwarts, mesmo sendo puro sangue. Mas isso não é novidade para a gente, o surpreendente foi descobrir a vida adulta do bruxinho. Ele se casou com uma colega da Sonserina e tive um filho, Scorpius. A esposa de Malfoy não se dá bem com a família do rapaz, afinal acredita que os trouxas também merecem respeito.

J.K. Rowling sempre posta novidades sobre "Harry Potter". Durante a Copa do Mundo 2014, ela já tinha contado mais sobre o campeonato mundial de Quadribol, esporte tradicional entre bruxos.

sobre
o mesmo tema