Por João Paulo Pereira
Avril Lavigne e Chad Kroeger anunciaram separação!
Avril Lavigne e Chad Kroeger anunciaram separação!
Felizmente as coisas terminaram de forma amigável! Que fase...

A vida realmente não é como um conto de fadas e para Avril Lavigne não foi diferente. Depois de dois anos de casamento com Chad Kroeger, a voz de "Give You What You Like", anunciou a separação nesta quarta-feira (2) com uma foto acompanhada de uma legenda emocionante para o ex-marido em sua conta do Instagram.

Avril não economizou na emoção, mas disse que pelo menos as coisas terminaram bem e ninguém vai levar rancor dessa relação. A cantora postou uma foto fofa do casamento dos dois acompanhada da legenda: "É com o coração pesado que eu e Chad anunciamos nossa separação hoje. Por meio não só do nosso casamento, mas também da música, tivemos muitos momentos inesquecíveis. Nós ainda somos, e sempre seremos melhores amigos, ainda nos importaremos muito um com o outro. À nossa família, nossos amigos e fãs, muito obrigada pelo apoio". Uma triste notícia para os fãs do casal que chegaram a fazer uma parceria incrível com o single "Let Me Go".

O ano de 2015 não está sendo nada fácil para a loirinha. Recentemente a cantora sofreu da doença de Lyme e passou por momentos bem difíceis, mas com muita força conseguiu se recuperar e teve o apoio dos seus fãs garantidos todo o tempo. E mais uma vez ela vai provar que é uma guerreira, né?

Avril Lavigne
Fotos: Avril Lavigne e Tyga se beijam pela Semana de Moda em Paris
Avril Lavigne e Tyga juntos? Fotos reforçam rumores e fonte revela se é romance
Avril Lavigne: 3 hits que ela vai sempre cantar, dicas para mulheres na música e mais
Avril Lavigne relança "Let Go", em edição especial. Qual música combina com você?
ver todas as notícias de Avril Lavigne Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema