Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Cantora quis agradar os fãs Japoneses e foi criticada pela "Billboard".

Avril Lavigne, que lançou o clipe da música "Hello Kitty" na terça-feira (22), está sendo bastante criticada pela mídia internacional. A revista americana "Billboard" postou no mesmo dia uma crítica bem expressiva sobre o quarto vídeo do álbum "Avril Lavigne", no qual o jornalista Jason Lipshutz, não poupou palavras e acusou a cantora de racismo contra a cultura japonesa.

O que era para ser uma homenagem aos fãs do Japão, local onde Avril começou sua turnê mundial, virou um grande problema para a canadense. Depois de gravar um vídeo com a Miley Cyrus, a loira não esperava pelas palavras duras de Jason: "A maior parte de 'Hello Kitty', traz a princesa pop canadense desfilando com quatro mulheres asiáticas idênticas, sem expressão atrás dela, apresentando movimentos de dança tediosamente genéricos".

O autor elogia o último trabalho de estúdio de Avril, e torce para que o próximo clipe seja melhor, afinal, o cd foi super elogiado pela crítica da revista (menos a música "Hello Kitty"), e ele chega a indicar o feat com Marilyn Manson, "Bad Girl", como uma boa escolha a ser pensada!

A resposta de Avril

Em sua conta do Twitter e Facebook, a mulher de Chad Kroeger, se defendeu ao saber do acusação de racismo: "RACISTA??? LOLOLOL!!! Eu amo a cultura japonesa e passo metade do tempo no Japão. Viajei para Tóquio para gravar esse vídeo especificamente para meus fãs japoneses, com meu selo japonês, coreógrafos japoneses e um diretor japonês no Japão", tuitou a loira.

Indiferente ao drama sobre o novo vídeo, o lado positivo é que Avril Lavigne está trazendo sua turnê para o Brasil!

Vai querer dançar "Hello Kitty"? Conta pra gente o que você achou sobre a crítica!

Avril Lavigne
Avril Lavigne vai voltar em 2016 com música inédita, garante L.A. Reid
Avril Lavigne anuncia divórcio com Chad Kroeger, vocalista da banda Nickelback
Avril Lavigne se irrita com Taylor Swift após comparações e desabafa no Twitter!
Avril Lavigne chora ao relembrar a doença de Lyme em programa de TV
ver todas as notícias de Avril Lavigne Ver + matérias
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema