Por João Paulo Pereira
Avril Lavigne está disposta a voltar com tudo e cheia de projetos
Avril Lavigne está disposta a voltar com tudo e cheia de projetos
A cantora, que estava sumida nos últimos tempos, resolveu aparecer cheia de amor para dar!

Avril Lavigne pretende voltar com tudo! A cantora, que ficou um tempinho apagada por conta de problemas de saúde, pretende voltar com tudo e bombar nas paradas. A artista participou de um bate papo virtual com fãs, nesta terça-feira (19), no Twitter do iHeartRadio e o pessoal se esbaldou.

Mesmo depois da polêmica e zoação que sofreu com seu "Meet & Greet" em turnê no Brasil, Avril falou sobre o significado dos fãs em sua vida. "Eles sempre estão lá para mim, a conexão com eles é muito forte, e eles apoiam meus outros projetos, como a Fundação Avril", declarou a musa. A gata ainda revelou qual é a sua banda favorita: Nirvana.

Ainda no bate-papo, a loira falou um pouco sobre sua intimidade. Soltou que a primeira coisa que faz quando acorda é ver que horas são, seguido de um suco de limão e depois um banho de água salgada. Os fãs ainda não perderam tempo e questionaram sobre os projetos da cantora e se ela poderia falar um pouco mais sobre a última música que gravou em estúdio. Avril respondeu que só vai poder falar sobre o projeto daqui um ou dois meses! A galera está ansiosa esperando novidades.

Recentemente, a musa lançou o clipe de "Give You What You Like". Além disso, a artista gravou "Fly" e o clipe conta com participação dos atletas que vão nas Paraolimpíadas de Los Angeles, nos EUA, em agosto de 2015. Avril ainda atuou em um filme e está trabalhando em um álbum natalino. Uma surpresa para os fãs da roqueira! Será que vai ter "Jingle Bell" com pegada de rock?! O pessoal está ansioso para conferir todos os trabalhos da gata.

Avril Lavigne em em seu clipe "Rock n Roll"
Avril Lavigne em em seu clipe "Rock n Roll"
Avril Lavigne
Fotos: Avril Lavigne e Tyga se beijam pela Semana de Moda em Paris
Avril Lavigne e Tyga juntos? Fotos reforçam rumores e fonte revela se é romance
Avril Lavigne: 3 hits que ela vai sempre cantar, dicas para mulheres na música e mais
Avril Lavigne relança "Let Go", em edição especial. Qual música combina com você?
ver todas as notícias de Avril Lavigne Ver + matérias
Famosos
do momento
sobre
o mesmo tema