Segue a gente no Insta

@purebreakbrasil

Após praticamente um ano de grupo, a Banda do Mar pode chegar ao fim em 2015
Após praticamente um ano de grupo, a Banda do Mar pode chegar ao fim em 2015
O trio composto Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Ferreira vai deixar os fãs morrendo de saudade!

Os fãs da Banda do Mar começaram a semana com uma notícia de apertar o coração. O trio, que segue junto há pouco mais de um ano, recorreu ao Facebook para anunciar uma breve pausa até o próximo ano. Como assim, Purebreak? Isso mesmo, gente! O projeto, que em pouco tempo emplacou um CD com uma repercussão incrível e turnês nacionais e internacionais impecáveis (que somam 54 concertos em mais de 40 cidades), chegou ao fim de sua primeira etapa.

Mas calma, nem tudo está perdido. Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Ferreira vão retomar suas carreiras como solistas mas antes, pretendem fazer um apanhado de shows recheados de surpresas para seus admiradores. As apresentações de despedida já estão confirmadas em Portugal, mas claro que os brasileiros já estão aguardando sobre uma possível agenda de shows do trio por aqui, não é mesmo?

Deixando o mistério sobre o fim do projeto no ar, os músicos recorreram ao Facebook para fazer uma super homenagem aos fãs e dar o seu até logo com gostinho de saudade. Saiba mais:

É gente, pelo visto os fãs vão ficar cheios de saudade de ver este trio no palco! Agora, resta a torcida para que Fred, Mallu e Camelo voltem a se encontrar o mais breve possível.

Banda do Mar do clipe da música "Mais Ninguém"
Principais
notícias
sobre
o mesmo tema