Por Bianca Venturotti
Após praticamente um ano de grupo, a Banda do Mar pode chegar ao fim em 2015
Após praticamente um ano de grupo, a Banda do Mar pode chegar ao fim em 2015
Marcelo Camelo, Mallu Magalhães e Fred Ferreira podem retomar suas carreiras como solistas após temporada de shows em Portugal.

Em menos de um ano, a Banda do Mar emplacou shows lotados, uma agenda recheada de apresentações, reconhecimento internancional e claro, muitos fãs espalhados por aí. Mas uma notícia deixou a segunda-feira (9) dos fãs ainda mais difícil. De acordo com o Diário de Pernambuco, o trio composto por Mallu Magalhães, Marcelo Camelo e Fred Ferreira pode chegar ao fim ainda em 2015.

Mas já? Isso mesmo, gente! O grupo mal completou um ano de existência e assim como o "todo Carnaval tem seu fim", o projeto também pode ter. De acordo com a publicação, os músicos já emitiram uma nota através de sua assessoria, alegando que farão somente os shows marcados até junho deste ano.

"A ideia deles era que os shows da Banda do Mar ocorressem somente até o fim do ano passado, mas os planos foram estendidos até o fim do primeiro semestre de 2015. Essa decisão se deve ao sucesso junto ao público e à sintonia entre eles. Os três estão curtindo a fase. Preferem não falar em futuro a longo prazo, estão dando um passo de cada vez. Eles são amigos, uma 'família', e quiseram se juntar para um projeto", conta a possível nota emitida pela assessoria da banda.

Fred Ferreria, Mallu Magalhães e Marcelo Camelo formam a Banda do Mar
Fred Ferreria, Mallu Magalhães e Marcelo Camelo formam a Banda do Mar

O Purebreak também entrou em ação e foi mais a fundo nesta história, para saber se os fãs podem mesmo preparar os lencinhos ou apenas comemorar. Nossa equipe entrou em contato com a gravadora Sony Music, que negou a informação sobre o rompimento dos intérpretes de "Mais Ninguém".

A assessoria da Banda do Mar também desconhece qualquer nota emitida pelos três, e afirma que Mallu, Marcelo e Fred ainda tem muitos shows pela frente, sem dar maiores detalhes. Ufa! Resta agora esperar e claro, aproveitar muito cada minuto deste som que a cada dia conquista mais fãs!

Banda do Mar no clipe da música "Mais Ninguém"
Mallu Magalhães
sobre
o mesmo tema