Por Bianca Venturotti
Banda Fly se apresenta no "Encontro com Fátima Bernardes"
Banda Fly se apresenta no "Encontro com Fátima Bernardes"
Participação do grupo no programa virou trend topic no Twitter. Meninos estão se preparando para voltar com tudo no verão. Vem muita novidade dos gatos por aí!

Os gatíssimos da Banda Fly estão com tudo. A boy band foi a atração do "Encontro com Fátima Bernardes", da Globo, desta quarta-feira (17), e provou para o público o motivo de estar fazendo tanto sucesso.

Com apenas um ano de estrada, Paulo Castagnoli, Nathan Barone e Caíque Gama conquistaram uma legião de fãs em pouquíssimo tempo e atualmente seguem fazendo apresentações lotadas por todo o país.

Sucesso nas rádios, na web e principalmente com as meninas, eles prometem surpreender o público com seus planos para 2015.Prestes a lançar o seu primeiro CD, os gatos falaram sobre a alegria de estar no programa e embalaram o público com o single "Você Se Foi", sua segunda música de trabalho.

O novo projeto, que será lançado no verão de 2015, contará com um repertório de tirar o fôlego. "Vem Dançar", "Antes que o Dia Acabe", "De Frente pro Mar", "Passo Mal" e​ ​seu maior sucesso, "Quero Você", estarão presentes neste CD. A música "Você Se Foi", que recentemente também ganhou um clipe incrível, não ficará de fora do setlist.

Que venha 2015!

Banda Fly se prepara para lançar novo CD em 2015
Banda Fly se prepara para lançar novo CD em 2015
sobre
o mesmo tema