Por Guilherme Assumpção
Bárbara Evans e Cauã Reymond estão namorando?
Bárbara Evans e Cauã Reymond estão namorando?
A beldade teria confidenciado a amigos que largou o galã após saber que não era a única a ocupar um espaço no coraçãozinho do gato.

Bárbara Evans pode estar feliz nos braços de um novo amor, mas seu relacionamento relâmpago com Cauã Reymond, por incrível que pareça, ainda está dando o que falar. Isso porque, de acordo com informações do Jornal Extra, a loira estaria fazendo confidências a alguns amigos, deixando claro que foi traída pelo ator da Globo, enquanto estava o conhecendo melhor.

A publicação afirma que a cobiçada herdeira de Monique Evans anda contando por aí que deu um chute na bunda do gato após descobrir que o cara estava vivendo uma vida dupla, ficando com uma outra menina. Bárbara teria até flagrado Cauã no ato da traição, o que teria pesado bastante na sua decisão de não sair mais com o ex-marido de Grazi Massafera.

Confirmados juntos no elenco de "Dois Irmãos", série prestes a estrear na programação da Globo, Bárbara e Cauã chegaram a sair por alguns dias, mas o romance não durou muito tempo. Os dois negaram as fofocas por um bom período, mas acabaram sendo flagrados juntos. Agora, a musa está em outra e o galã está livre, leve e solto.

Bárbara Evans
sobre
o mesmo tema