Por Victor Viana
Depois de passar o dia salvando o mundo, eles se encontram para falar da vida como bons amigos.

Vida de super-herói não é nada fácil. Além deles precisarem lidar com toda a pressão de lutar contra o crime e salvar o mundo, ainda precisam manter uma vida social de qualidade. E sejamos sinceros, ô profissão ingrata essa! É tanta cobrança que os caras quase não descansam, pior que ser médico. Apesar de tudo isso, felizmente, eles conseguem encontrar um tempinho para conversar e até tirar umas selfies. Mesmo com uma rotina corrida e bastante perigosa, os heróis constroem boas amizades. Se liga no Purebreak e veja os melhore bromances das histórias em quadrinhos.

Existem vários universos diferentes no mundo das HQs, por isso os personagens estão sempre morrendo, ressuscitando, brigando, namorando e outras várias coisas. As situações acontecem ao mesmo tempo. Uma dessas versões que vai ganhar mais destaque é a briga de "Batman Vs Superman", que chega aos cinemas em 2016. Mesmo esse sendo um dos conflitos mais marcantes dos quadrinhos, impossível não falar da amizade que o Homem Morcego e o de Aço construíram em outros momentos. Eles podem possuir opiniões bastante diferentes, mas sempre se unem por algo maior: salvar a Terra.

Quem costuma acompanhar as histórias de "X-Men" pelos desenhos animados ou através do cinema, pode não estar muito ligado na parceria que existe entre Wolverine e Noturno. Muitas produções são feitas sobre o time de mutantes, mas essa amizade acabou ficando só no papel mesmo. Os personagens são totalmente opostos e é isso que faz eles se darem tão bem. Um complementa o outro.

sobre
o mesmo tema