Por Guilherme Assumpção
No documentário "Life Is But A Dream", Beyoncé registra o nascimento de Blue Ivy
No documentário "Life Is But A Dream", Beyoncé registra o nascimento de Blue Ivy
Polêmica! Lauren Chval, uma colunista americana, compara Queen B. a Rihanna e solta o verbo num texto polêmico sobre a carreira da mãe de Blue Ivy.

Beyoncé é recordista de indicações ao Grammy e tem uma legião de fãs, mas uma jornalista americana definitivamente não é parte do fandom BeyHive. Em sua coluna, intitulada "Red Eye Chicago", Lauren Chval faz duras críticas à cantora, comparando-a a Rihanna ao analisar sua carreira.

A colunista afirma que Bey quer se manter impecável e esse é o seu maior problema com a diva. "Ela é tão obcecada em ser perfeita que se torna entediantemente chata. Rihanna, diferente de Beyoncé, é dona de seus relacionamentos tumultuados, canta sobre seus impulsos escuros e veste roupas seriamente bizarras. Mas, pelo menos, a sua identidade é definida além de seu nome e quanto seus fãs a amam", explica seu ponto de vista.

Tudo esquenta quando Lauren afirma que Beyoncé quer que o público a veja de um jeito e, por isso, a intérprete de "Drunk in Love" lançou o documentário "Life Is But A Dream". Depois disso, a jornalista ainda critica o Photoshop exagerado no corpo da estrela, que é invejado por mulheres de todo o mundo. Os looks da morena também são pauta da coluna. "Suas escolhas de moda são básicas. Me escute: Vestidos apertados já não fazem mais um ícone fashion", aconselha

A colunista finaliza insinuando que Beyoncé grava músicas disfarçadas de hino de poder, mas que não passam de canções que retratam a obsessão das mulher pelo casamento. E aí, você concorda com tudo dito? Porque o Purebreak não duvida que a cantora é FLAWLESS!

Beyoncé é FLAWLESS!
Beyoncé é FLAWLESS!
Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema