Por Bianca Venturotti
Beyoncé e Coldplay estrelam clipe do hit "Hymn For The Weeknd"
Beyoncé e Coldplay estrelam clipe do hit "Hymn For The Weeknd"
Muitas cores, o cenário encantador da Índia e a participação da estrela pop. Precisa dizer mais alguma coisa?

Beyoncé pode até estar fazendo o maior mistério para o seu novo CD, mas uma coisa é certa: os fãs já podem matar um pouco desta ansiedade no mais novo clipe do Coldplay. O motivo? Se a parceria entre a banda e a gata já estava incrível, imagine só a super produção de "Hymn For The Weekend". Imaginou? Pois ela está muito melhor! Lançado de surpresa nesta sexta-feira (29), o vídeo traz a dona do hit "Partition" como uma éspecia de rainha deslumbrante. Cheia de adereços indianos e um visual de arrepiar, a cantora surge em quase todos os momentos, cantando muito e sempre fazendo referência a pose de uma verdadeira deusa. Impossível não se apaixonar!

Gravado na Índia, mais precisamente em Mumbai, o clipe também traz um pouco de uma das celebrações mais tradicionais no país, a famosa Holi. É a festa onde os participantes fazem uma incrível "guerra" de cores com muitas tintas e pós coloridos. Sim, isso aparece em vários momentos do vídeo e dá um efeito irado!

Coldplay no clipe da música "Hymn For The Weekend"

Mas se você achou o fato destas cores e luzes darem um efeito mágico no clipe, mal pode esperar para ver a nossa diva Beyoncé dando ainda mais brilho para este roteiro, que sem dúvidas está de de deixar muitos artistas com o queixo caído. Alias, para quem não sabe, a música faz parte do novo álbum do Coldplay, "A Head Full Of Dreams". Agora só resta a Queen B fazer como os caras e emplacar um CD novinho em folha para os fãs, não é mesmo? Aperta o play!

Coldplay no clipe do hit "Hymn For The Weeekend" com Beyoncé
Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema