Por Guilherme Assumpção
HBO do Brasil irá exibir o "Lemonade" de Beyoncé em junho
HBO do Brasil irá exibir o "Lemonade" de Beyoncé em junho
A exibição está marcada para 17 de junho.

O novo álbum visual de Beyoncé, chamado "Lemonade", foi lançado no finalzinho de abril. Porém, muitos ainda não tiveram a chance de conferir os vídeos em boa qualidade. Afinal, eles foram disponibilizados apenas no Tidal, um serviço de streaming pago. A boa notícia pra essa galera é que a HBO decidiu exibir absolutamente tudo isso aqui no Brasil!

O canal a cabo agendou a exibição de "Lemonade" para o dia 17 de junho, às 23h. Pra quem não sabe, o projeto é um conjunto de vários clipes, que, unidos, formam um filme de aproximadamente uma hora. Ou seja, todas as faixas do novo CD de Bey estão presentes!

O álbum visual conta com colaborações musicais de Queen B. com Jack White, The Weeknd, James Blake e Kendrick Lamar. O "Lemonade", que foi considerado por muitos um marco na luta contra o racismo, ainda fala sobre o movimento Black Lives Matter. Personalidades como Zendaya, Selena Williams e Quvenzhané Wallis fazem participações.

Mesmo faltando um semestre inteiro para acabar 2016, a revista Entertainment Weekly já colocou "Lemonade" no topo de sua lista de melhores álbuns do ano. O CD, que também causou muita polêmica por aí, ainda vendeu um milhão de cópias mundialmente em apenas duas semanas e colocou oito músicas simultaneamente no top 10 do iTunes americano.

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema