Por Clarissa Alves
A música "Single Ladies" da Beyoncé inspira até mesmo os video games.
A música "Single Ladies" da Beyoncé inspira até mesmo os video games.
A música tem coreografia marcante e vira inspiração para danças divertidas em MMOs.

Que a diva Beyoncé sempre foi inspiração pra muita coisa a gente sabe. Mas quem diria que ela poderia fazer parte do mundo nerd como referência para coreografia de personagens de games como "League Of Legends", "Rift" e "World Of Warcraft".

Algumas mocinhas de games famosos estão se soltando na pista de dança ao som de "Single Ladies" da Beyoncé. Porque se você gostava de uma dessas meninas, "Then you should've put a ring on it" (deveria ter colocado uma aliança) e leva-las pro altar. Agora elas circulam soltinhas por aí, gravando até vídeos para web.

O primeiro vídeo mostra a Akali, o Punho das Sombras de "League Of Legends", viajando com destreza em Summoner's Rift chamando "all the single ladies to put the hands up". Em busca do equilíbro, Akali é a solteira recuperando o tempo perdido depois de terminar seu relacionamento com o Shen. #fazparte

O segundo vídeo mostra as Goblins, uma raça muito divertida de "World Of Wacraft". As Goblins são alegres e solteiras de nascimento. Imagina, elas nem iriam querer anel nenhum de presente. Sai pra lá!

O terceiro vídeo mostra as Dwarfs, uma raça do jogo "Rift". Com seu corpo opulento e exuberante, as anãs (a tradução de dwarf é anão/anã) organizaram um movimento de orgulho pelas suas curvas. Sim, fofinhas também são sexy e comprovam isso no vídeo. Os anões que se cuidem! #TodasQueremCasar

Akali de "League Of Legends" dançando Single Ladies por aí. Porque ela já superou o Shen, gatz.

As Goblins de "World Of Warcraft" soltando os quadris com o som de Beyoncé.
As mocinhas Dwarf do game "Rift" também se entregaram à vibe de Single Ladies.
sobre
o mesmo tema