Por Renata Kurisu
5 Fotos
Veja as fotos!
O single "God Made You Beautiful" fará parte da promoção da trilha sonora do documentário, que já passou no canal HBO. A produção acompanha o nascimento de Blue Ivy e os shows que a cantora fez depois de dar à luz.

Beyoncé já divulgou que o DVD do documentário "Life Is But A Dream" chegará às lojas no dia 25 de novembro! A cantora, que está em turnê com o show "The Mrs. Carter Tour e sempre com momentos inusitados, decidiu lançar a produção em mídia física para os fãs que não conseguiram assisti-lo no canal HBO.

A diva Beyoncé, quase uma brasileira de carteirinha, gravou sua vida pessoal e reuniu alguns dos melhores momentos no registro! "Life Is But A Dream" traz a cantora falando das expectativas das pessoas sobre ela, a administração de sua carreira, a gravidez que ela perdeu, o nascimento de sua primeira filha Blue Ivy e os preparativos para seus shows.

Nova música divulgada

Além do trailer do documentário, é possível ouvir um trecho de "God Made You Beautiful", single escolhido para promover a produção e nunca antes revelada! Atualmente, a cantora está ocupada terminando sua turnê e escolhendo as músicas que farão parte de seu novo álbum, que possivelmente contará com faixa escrita por Sia.

 

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema