Por Victor Viana
Niall Horan, Dylan O'Brien e Lea Michele também entraram nessa lista.

Depois do banho de autoestima e confiança que o início de agosto trouxe com o Sol em Leão, chegou a vez de falar sobre o signo de Virgem. Esses seres complexos, taxados por serem muito organizados, limpos, tímidos e críticos são os alvos da vez. E nada melhor do que trazer os famosos que são regidos por esse elemento do Zodíaco para mostra as características mais marcantes dos que nascem no período de 23 de agosto a 22 de setembro, né?

Todo mundo que já se revelou virginiano, com certeza ouviu que era perfeccionista, além de também ter sido chamado de chato. Pois é, costumam dizer que por conta dessa obsessão de querer tudo perfeito, essa galera trabalha muito. Talvez Beyoncé seja um exemplo perfeito disso. Quem acompanha o mínimo de sua carreira, sabe que ela é bastante dedicada e se entrega de corpo e ao seu ofício, que é a música. E, pelo visto, Beyoncé está mesmo cada vez mais perto de alcançar a perfeição. Com uma discografia excelente, a artista leva todos os troféus das premiações por onde passa.

E aí, será que a Queen B combina com a sua personalidade? Se não for o caso, basta olhar em nossa galeria e procurar por outra celebridade virginiana que pareça mais com você.

Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema