Por Bianca Venturotti
Beyoncé, Rihanna e Nicki Minaj podem fazer parceria em breve
Beyoncé, Rihanna e Nicki Minaj podem fazer parceria em breve
Já imaginou ver as três rainhas do pop arrasando em um single avassalador? O músico Wizkid já... Saiba mais e entenda este rumor!

Ver Beyoncé, Rihanna e Nicki Minaj arrasando em uma só música sem dúvida seria o sonho de muitos fãs espalhados pelo mundo. Sonho este, que acabou invadindo a internet e sendo despertado por uma publicação polêmica no twitter do rapper Wizkid no último domingo (8). O motivo? O astro nigeriano acabou roubando a cena ao publicar, na rede social, que supostamente estaria no estúdio gravando ao mesmo tempo com as três celebridades.

Não demorou nada para que milhares de fãs retuitassem a publicação e fizessem o maior barulho entre os fandoms das gatas, mas tudo não passou de uma grande confusão. A publicação de Wiz dizia: "No estúdio com NickiMinaj, Beyoncé e Rihanna ao mesmo tempo!". Qualquer um saltaria da cadeira, não é mesmo? Mas logo em seguida (e o que ninguém reparou), foi na hashtag que o cantor colocou logo ao lado da frase: "#ThingsILongThroatFor". Saca só:

Traduzindo, a tão invisível hashtag (tamanho foi o susto que os fãs levaram) acabou passando despercebida, mas muda todo o sentido do post. Afinal, significa algo como "coisas pelas quais eu daria tudo para conseguir" e logo indica que o tweet não se tratava de nenhum anúncio especial. Ahhhhh :(

Claro que mesmo depois de tudo ter sido esclarecido, ainda tem muita gente compartilhando a postagem e acreditando em uma parceria entre as estrelas O rapper, claro, acabou levando também os seus 15 minutos de fama e se tornando um dos assuntos mais falados da web. Na verdade, parcerias entre Bey e Nicki já rolaram e deram o que falar. Agora é aguardar a boa vontade da RiRi para se unir as gatas. Não custa nada sonhar, não é mesmo?

Beyoncé e Nicki Minaj em "Flawless"
Beyoncé
Beyoncé passou o Natal no Brasil! Cantora ficou mais tempo em Salvador do que você imagina
Beyoncé no Brasil: look, recado aos fãs e tudo o que rolou na visita surpresa
Ela não vem mais! Beyoncé confirma última data da "Renaissance Tour" e Brasil fica de fora
Beyoncé tem energia "pesada" e está associada mesmo aos Illuminati? Influenciadora abandona show e faz graves acusações
ver todas as notícias de Beyoncé Ver + matérias
sobre
o mesmo tema