Por Aline Carvalhal
Sony está tentando de todas as formas remover da internet as imagens em que a personagem de Ellen Page aparece nua, em seu novo jogo "Beyond: Two Souls". As imagens mostram nu frontal de Jodie Holmes tomando banho.
A Sony está tentando remover todas as imagens de "Beyond: Two Souls" que mostram a personagem de Ellen Page nua. Vários sites divulgaram que a empresa entrou em contato pedindo a remoção das imagens. As fotos apareceram primeiro em um fórum do site Reddit no começo do mês, em um álbum que já foi excluído.

A personagem Jodie Holmes, interpretada por Ellen Page, aparece nua quando toma banho em uma das cenas. No jogo original não é possível ver nudez explícita, mas ao rodar "Beyond" no Playstation 3 de testes que o usuário teve acesso, foi possível controlar o foco da câmera e ver a personagem sem roupa.

Os sites The Eskimo Press e Cinema Blend reportaram que a Sony entrou em contato para informar que as imagens devem ser removidas e que o modelo de personagem não é a atriz de verdade.

"As imagens são de um console hackeado ilegalmente e são muito prejudiciais para Ellen Page," disse um representante da Sony. "Não é o corpo dela. Adoraríamos se vocês retirassem a história do ar e acabasse com o ciclo de discussão em torno disso." De acordo com a equipe do The Eskimo Press, a Sony disse que as imagens tem que ser retiradas por "razões legais"

Não é a primeira vez que um jogo da Quantic Dream traz nudez. O último jogo do estúdio, "Heavy Rain", inclui uma cena onde a personagem Madison também pode ser vista nua. "Beyond: Two Souls" foi lançado exclusivamente para PS3 este mês e conta com Ellen Page e Willem Dafoe no elenco de captura de movimento. O jogo veio sem legendas e dublagens em português como prometido.

Sony
"Homem-Aranha 4": Miles Morales vai estar no filme com Tom Holland? Entenda
"Homem-Aranha no Aranhaverso 2": trailer, estreia e tudo sobre filme
"Homem-Aranha": Andrew Garfield quase perdeu o papel para cantor. Saiba quem!
"Homem-Aranha 3": saiba quando versão estendida irá estrear
ver todas as notícias de Sony Ver + matérias
sobre
o mesmo tema