Siga-nos no Snapchat

purebreakbrasil

Confira o que rolou no primeiro dia de Brasil Game Show 2014
Confira o que a galera está achando sobre a feira.

Na última quinta-feira (09), foi a abertura oficial da Brasil Game Show 2014 para o público. Os estandes do evento têm dezenas de lançamentos de games para testar livremente e a Clarissa Brunholo, repórter aqui do Purebreak, foi conversar com a galera que estava nas filas.

Ainda que o primeiro dia de evento não estivesse tão tumultuado, as filas para testar os lançamentos mais aguardados como por exemplo "Call Of Duty: Advanced Warfare" e "The Order: 1886" estavam bem grandes. Algumas pessoas comentaram estar 2 horas na espera para ter o gostinho de 5 minutos de um game. A dica do Purebreak é: escolha somente um ou dois jogos favoritos, assim você não corre o risco de passar o evento inteiro preso em filas. Nesta matéria tem a lista completa das demos que estão na BGS. Se programar pode ser bem melhor!

Outro detalhe importante de comentar, é que a rapaziada menor de idade não pode testar os jogos sem autorização de um responsável maior de idade. Então, se você está indo na feira só com os amigos, é bom garantir que um deles tenha 18 anos para poder liberar a assinatura pra todo mundo.

Um dos jogos mais elogiados na BGS foi "Mortal Kombat X", que está com os gráficos mais incríveis já vistos até hoje. Inclusive, o criador do jogo, Ed Boon, estará presente no estande da Warner em todos os dias de evento dando autógrafos, tirando fotos e respondendo perguntas. Novamente uma dica: procure saber o horário da sessão para se preparar - na abertura, Boon começou às 20h, mas às 19h já havia uma fila imensa.