Ana Serra Editora-Chefe
No Purebreak desde 2013 - quando tudo era mato! Ariana, com ascendente em Sagitário, é perfeccionista, criativa e ama inovar com o time.
A ex-ruiva de "Sangue Bom" bateu um papo super bem humorado sobre tudo e mais um pouco com o Purebreak!

Bia Arantes com certeza é uma das estrelas em ascensão na Globo! A (agora) morena de olhos azuis começou na emissora lá em 2009 e desde então virou queridinha... Ela viveu a protagonista de "Malhação" em 2011 e já teve o cabelo mais desejado do plim-plim em "Sangue Bom"!

E em um papo com o Purebreak, a gata falou tudo sobre suas experiências nas novelas, no cinema e teatro, além de abrir o jogo sobre suas tão desejadas madeixas! Quer saber tudo isso e muito mais? Então vem!

A atriz fala sobre "Sangue Bom": "Ter feito a Cléo foi ótimo, com seu jeito 'felina'"

Bia foi a mocinha Alexia de "Malhação" (2011). E ela contou uma curiosidade sobre a evolução dela profissionalmente: "Comecei como uma antagonista problemática e encerrei como a protagonista que sofreu muito para poder viver seu grande amor", comenta empolgada com a virada da personagem.

Já em "Sangue Bom" foi só sucesso, porque super rápido ela mostrou que não está pra brincadeira! Bia fez um papel completamente diferente da sua zona de conforto, a atirada Cléo: "Ter feito a Cléo foi ótimo, com seu jeito "felina", dando em cima dos homens, o visual todo diferenciado".

E a mineira não poupou elogios à produção: "Não é à toa que a novela se popularizou tanto. A junção de uma ótima equipe, um elenco que respeito muito, direção, autores...não podia dar errado", comemora.

Os cabelos e o papel dos sonhos no cinema

Lógico que não poderíamos deixar de perguntar sobre os cabelos super cobiçados da estrela, né? Bia disse que topa qualquer mudança e compartilhou um segredinho: "Ainda não fiquei loira, é a única cor que não tive, sou curiosa pra saber como ficaria".

A morena ainda disse que quer expandir mais seus horizontes para as telonas e que, além disso, tem nos seus planos um musical e mais de televisão para 2014!

Ela também falou sobre a vontade de interpretar mulheres marcantes do cinema: "A Summer (Zooey Deschanel) de "500 dias com ela", Amélie (Audrey Tautou) de "O Fabuloso Destino de Amélie Poulain"(...) Ou uma das mulheres das obras de Jane Austen, que eu adoro".

(Escrita por: Ana Serra)

Bia Arantes
Bia Arantes está melhor em "Carinha de Anjo" ou "Deus Salve o Rei"? Vote!
sobre
o mesmo tema